19/01/2016

Next Dimension - Resumo do Capítulo 74


Capítulo 74 - O tremor que antecede a destruição
Shun e Tenma que foram golpeados por Dohko de Libra finalmente recobram a consciência. O Cavaleiro de Andrômeda, observando o Sol, nota que algo parou o movimento do planeta Terra. Por sua vez Shiryu tem a impressão de que não conseguirá chegar à Casa de Escorpião, e com isso começa a duvidar de sua percepção de tempo.
Kaiser de Leão, Deathtoll de Câncer, Mystoria de Aquário e Shion de Áries também percebem que, estranhamente, a Terra não está em movimento. Mystoria diz que não é apenas a Terra, mas também o Sol, as outras estrelas e o movimento de todos os demais corpos da Via-Láctea entraram em colapso.
Na Casa de Gêmeos, Abel pressente que uma catástrofe cósmica está a ponto de acontecer. O Cavaleiro de Ouro acredita que isso é uma providência divina e que esta será a oportunidade perfeita para tomar posse do Santuário.
Dohko de Libra continua a avançar e confirma que Suikyo de Garuda tinha razão; Atena deveria ser morta, assim evitando a catástrofe.
Enquanto isso, Izo de Capricórnio discute com a cobra Samael, que tenta fazer o Cavaleiro jurar lealdade a Odisseu de Ofiúco. No entanto Izo alega que não tem nenhuma obrigação com Odisseu, que seu local de treinamento foi no Japão e é fiel aos seus princípios bushido. O Cavaleiro ainda diz que tem apenas um soberano, a deusa Atena. E em seguida ele mata a cobra.
Hyoga chega com Saori e fala para Izo que o curso do tempo está cada vez mais estranho. Izo alega que Odisseu parece não estar envolvido por trás desses distúrbios, e ao dizer isso tenta golpear o Cavaleiro de Bronze com sua Excalibur. Hyoga se encontra em apuros, porém um terremoto se inicia, abalando as estruturas do Santuário. O pânico se apodera dos Cavaleiros.

Abel sorrindo pergunta se depois de uma maldição no céu, chega um desastre na Terra. “Será este um presságio do ressurgimento da Casa de Ofiúco?”
................................................................

Este é o último capítulo desta temporada, e infelizmente não há data para o inicio da próxima.
O 10º volume do tankōbon desta saga estará à venda no início do Verão japonês, durante Junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário