05/01/2016

O Gaiden dos Velhos Gêmeos será o último mangá da saga The Lost Canvas, e será dividido em duas partes!


Shiori Teshirogi, a mangaká autora de The Lost Canvas e The Lost Canvas Gaiden, revelou recentemente em seu blog que o Gaiden dos Velhos Gêmeos será o último, encerrando oficialmente a saga The Lost Canvas, e devido a história deste ultimo mangá ser mais longa que as anteriores, ele será dividido em dois volumes (os Gaiden 15 e 16).
Teshirogi anunciou sua nova página oficial, agora no Tumblr, que pode ser acessada clicando aqui. De acordo com a mangaká, ela vai dar uma pausa em seus trabalhos durante 2016, ou seja, para quem ainda tinha esperanças de uma nova saga do The Lost Canvas, já está claro que não haverá nada de novo, além das reprises das duas primeiras temporadas do anime que serão exibidas em Janeiro de 2016 no canal aberto da TV japonesa, Tokyo MX.
Shiori Teshirogi também divulgou em seu Twitter (@teshi _ Kuro413) um esboço dos Cavaleiros de Ouro da geração anterior a Sasha, Alone e Tenma; são eles Krest de Aquário, Zaphiri de Escorpião, Rugonis de Peixes e Ilías de Leão.
Vale lembrar que em 2016, a saga The Lost Canvas completa seu 10° aniversário, e Shiori Teshirogi completa 20 anos de carreira

Fiquem ligados aqui no Alfa para mais notícias!


Um comentário:

  1. Esses Cavaleiros de Ouro não são da Guerra Santa Anterior à de Tenma, eles são da mesma geração de Cavaleiros, só que são antecessores dos que fazem parte da história.

    ResponderExcluir