31/12/2015

O Saint Seiya Alfa deseja um ótimo 2016 a todos vocês!!!




Feliz início de 2016 jovens Cavaleiros e Amazonas de Atena!!!
Estamos prestes a presenciar o início de uma nova fase para todos nós e devo admitir que 2015 foi o ano do Saint Seiya Alfa. Foi entre Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015 que este blog estava sendo planejado, tendo a sua abertura ocorrido em Fevereiro 2015. Foi um tempo demasiado curto para tudo o que passamos e todas as pessoas maravilhosas que conhecemos. O mais gostoso de conviver com vocês não é a quantidade de visualizações, comentários, curtidas ou a popularidade do Saint Seiya Alfa, mas sim a grande quantidade de pessoas interessantes que conhecemos neste caminho que o Alfa veio trilhando nestes últimos 11 meses. São pessoas completamente apaixonadas, assim como nós, pela franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, pessoas cheias de talento, alegria, criatividade, inteligência e bom gosto claro.
Quero agradecer em nome do Alfa a todas as páginas blogs e sites que nos apoiaram, entre eles os nossos parceiros Quartel Canvete, Manitroll, Saint Seiya G-Nesis, Saint Seiya Soul of Gold France, Canal Yeeah TV, Area Gamer e Suco de Mangá. Não é fácil começar uma página no Facebook ou um blog sobre um assunto tão popular na rede, onde se encontram milhares de outras páginas, blogs, sites e etc sobre o mesmo assunto. Também não poderíamos deixar de agradecer a cada um de vocês, seguidores do Alfa, pois se chegamos tão longe com menos de um ano de existência foi graças a vocês! Seguidores das nossas contas no Twitter, Instagram, Google+, Youtube, Facebook, ou apenas os leitores do blog, vocês fizeram a luz do Saint Seiya Alfa brilhar com todo o amor que vocês têm pelos Cavaleiros do Zodíaco!
Desejamos um ótimo 2016 e que sempre possamos estar juntos aqui, relembrando os animes e mangás já lançados, e nos surpreendendo com todas as novidades que estão por vir, lembrando que somos uma grande família, de fãs, amigos, administradores e claro, Cavaleiros e Amazonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário