16/10/2015

Lost Canvas Gaiden: volume 15, capítulo 84

Capítulo 84 - Traidores
Krest, Sage e Hakurei sentem o cosmo do Grande Mestre desaparecer, e Krest lamenta muito pela sua morte, pois havia sido seu companheiro de guerra há muito tempo. Sage vai em direção ao Salão do Grande Mestre, porém Hakurei, o Cavaleiro de Altar, o detém dizendo para ele não precipitar, pois pode ser perigoso. 

Os gêmeos se lembram de seu primeiro encontro com o Grande Mestre Itia, cinco anos antes. Então Hakurei promete a ele que irá cuidar de seus ideais, e acabar com aquela conspiração junto com os Cavaleiros que foram controlados pelas Fadas do Mundo dos Mortos. 

Krest deixa o Santuário e vai atrás de Atena que está em Blue Graad e se encontra a salva. Enquanto isso, Gateguard descobre que os gêmeos sobreviveram, e dirige sua hostilidade a Hakurei, que ele considera apenas um Cavaleiro de Prata que não teria chances contra um Cavaleiro de Ouro.
Os Gêmeos vão ao abrigo dos Cavaleiros de Prata, atrás de Cavaleiros que não tenham sido controlados, mas o local se encontra em chamas, e os gêmeos se separam.

Sage enfrenta o Cavaleiro Francisca de Touro que está sendo controlado pelas Fadas, e Hakurei usa a técnica Ondas do Inferno contra os Cavaleiros de Prata que o atacam, porém Gateguard aparece diante dele e conta que foi ele próprio quem matou o Grande Mestre. Hakurei, que tinha um grande respeito pelo Mestre do Santuário, fica enfurecido e diz a Gateguard que não o perdoará, mas ele responde que os rebeldes devem alcançar o ideal de paz, e então se enfrentam em combate.

 Tradução: Will Dávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário