11/09/2015

1 Ano de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário no Brasil

Hoje faz 1 ano que o longa-metragem em Computação Gráfica "Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário" (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) estreou no Brasil. O filme se trata de um reboot da saga das Doze Casas, e joga uma nova visão sobre Seiya de Pégaso e os demais Cavaleiros de Athena.

Apesar do longa ter estreado em 2014, no dia 18 de Dezembro de 2010 Masami Kurumada, o criador de Os Cavaleiros do Zodíaco, postou uma imagem no seu site oficial do Cavaleiro de Pégaso em CG e essa era a primeira "informação" oficial sobre o filme, que no dia 21 de Dezembro do mesmo ano teve o seu primeiro teaser trailer divulgado no evento Jump Festa, convenção anual da editora Shueisha. Não havia detalhes de quando o filme seria lançado, mas o fato é que o teaser deixou milhares de fãs no Brasil inteiro de "cabelos em pé"!




Em 2010 tivemos o primeiro teaser trailer divulgado, no entanto, só no dia 01 de Novembro de 2013, quase três anos depois, tivemos o prazer de desfrutar do primeiro Trailer Oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, que foi lançado durante o evento Tamashii Nations 2013, no Japão.



O segundo trailer Oficial foi um carro chefe de divulgação no mundo todo, foi o primeiro trailer dublado nos países que compraram seus direitos de exibição, incluindo o Brasil, onde o trailer foi exibido pelas maiores redes de cinema do país.

Sua bilheteria foi de 514.012 ingressos (2 milhões e 492 mil dólares) no Brasil em apenas 7 semanas em cartaz.



Confira o Making Of feito pela Dubrasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário