20/09/2015

Lost Canvas Gaiden: volume 15, capítulo 83

Capítulo 83 - Erosão
Os gêmeos Hakurei e Sage treinam ainda adolescentes para se tornarem Restauradores de Armaduras em Jamiel e, em seguida, são identificados pelo próprio Grande Mestre como potenciais candidatos a Cavaleiros, tendo seu talento reconhecido. Hakurei, que decidiu se tornar um Cavaleiro seguindo as recomendações de seu irmão Sage e do seu mestre reparador, jurou proteger a paz na Terra com seu irmão.
A cena retorna para Hakurei, que havia encontrado seu irmão Sage sob o manto negro. Ele o interroga, tentando descobrir a verdade sobre o motivo pelo qual Sage resolveu traí-los. No entanto, o Cavaleiro de Câncer diz que não pretendia responder perguntas de um Cavaleiro de Prata e usa a técnica Chamas Demoníacas contra o irmão.

Hakurei conseguiu evitar por muito pouco o ataque e se preparou para usar o golpe Ondas do Inferno para falar diretamente com a alma de Sage, mas uma Fada do Mundo dos Mortos o impede. Sage explica o motivo de sua traição: Os 12 Cavaleiros de Ouro iriam cooperar com Hades afim de dominar o mundo e consequentemente não haveria mais conflitos. Ao ouvir isso, Hakurei resolve se sacrificar e usa o ataque Hecatombe dos Espíritos. Então ambos explodem e desaparecem como poeira.
O Cavaleiro de Ouro de Áries, Gateguard, que observava todo o confronto fica satisfeito ao imaginar que Hakurei fora eliminado. Então, ele ordena que uma das Fadas procure as almas dos gêmeos para que possa confirmar a morte deles. Como Gateguard supôs, eles ainda estavam vivos. Krest de Aquário surgiu no último instante e os salvou da explosão, impedindo-os de morrerem. Hakurei entende que Sage sofreu essa lavagem cerebral de propósito apenas para que as atenções fossem desviadas. Hakurei, Krest e Sage sentem um cosmo explodir no Salão do Grande Mestre. E o Cavaleiro de Aquário se preocupa com a condição física do Mestre do Santuário, que era seu amigo há muito tempo.
Mas subitamente Krest tem o peito atravessado pelo punho de Gateguard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário