16/09/2015

Episode.G Assassin - Capítulo 48

A Champion Cross lançou o 48° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site.
Abaixo pode ser conferido um breve resumo. Avisamos que contém spoilers.

Grande Mestre


Aiolos desdenha de Shura dizendo que não adiantou ele ter viajado para este mundo, pois não poderá derrotá-lo. Assim, ele se prepara para atacá-lo com a “Lightning Terios”, contudo, Seiya se lança à frente dele e o impede, relembrando da mensagem que o Cavaleiro deixou na Casa de Sagitário: “Aos Cavaleiros que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados”.
Então, Seiya se emociona com aqueles dizeres e diz que todos os Cavaleiros das novas gerações se apoiam nesta mensagem para lutar, e desmaia.
Shiryu intervém e diz que todos devem neste momento parar com as hostilidades e devem se unir para ajudar Seiya, que está muito mal. Então, Aiolos diz que tem coisas a resolver e que somente estava ali para levar Sigurd. Assim, Aiolia pergunta se seu irmão está certo do que faz e ele diz que sim, e que se quiserem são bem-vindos para também defender “Atena”.
Por fim, Shura se questiona sobre aquele Aiolos não ser deste mundo. Enquanto isto, em outro lugar, surge a figura de Tomoe, agora como a “Atena - do Caos”, que pergunta ao Grande Mestre (Aiolos) sobre quando ela poderá retornar à Terra, e ele diz: em breve, quando todos os seus protetores estiverem reunidos!
← Resumo do Capítulo 47 | Resumo do Capítulo 49 →


Nenhum comentário:

Postar um comentário