10/08/2015

Lost Canvas Gaiden: volume 15, capítulo 82

Capítulo 82 - O Abalo do Santuário
O Santuário, 20 anos antes da Guerra Santa da história principal (que envolve Sasha, Alone e Tenma). Sage, o Grande Mestre do Santuário, recebe um relatório alertando que Zarifi, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, desertou do Santuário. Rugonis, o Cavaleiro de Ouro de Peixes, vai para Blue Graad, perseguindo o desertor.
Ao encontrá-lo, Rugonis tenta convencer Zarifi de que um combate entre os Cavaleiros de Ouro justo antes do início de uma nova Guerra Santa não tem sentido, e o Cavaleiro de Escorpião começa a contar suas verdadeiras intenções. Zarifi estava se sentindo impaciente e ansioso devido à ausência e a demora da chegada da deusa Atena, por isso ele queria usar o poder do deus Poseidon para enfrentar Hades e proteger a Terra.
Ilias de Leão aparece durante o seu confronto e ele nota que Zafiri havia acabado de usar a Agulha Escarlate em si mesmo. Zafiri confessa antes de morrer que ele sabia que estava traindo a deusa Atena, mas que queria salvar a Terra da sua própria maneira. O Cavaleiro de Ouro de Aquário, Krest, aparece em sua forma jovem como uma projeção de seus pensamentos, e diz que também aconteceram lutas entre os Cavaleiros de Ouro na Guerra Santa passada. Rugonis pede a Krest que ele fale sobre os acontecimentos da última Guerra Santa para evitar que outra tragédia como a de Zarifi aconteça. Krest evita falar a respeito e diz que foi apenas um pesadelo temporário.
Mas Hakurei de Alta acredita que a morte de Zarifi foi responsabilidade dele e de seu irmão gêmeo, Sage, e começa a falar sobre a história secreta que acontecera na Guerra Santa anterior, para evitar outra tragédia do tipo.
No Santuário, 240 anos atrás, pouco antes de começar a Guerra contra o deus Hades. Um rumor se espalhou, de que havia um traidor no Santuário. Hakurei, que tentava descobrir o objetivo do inimigo, sentiu o cheiro dos mortos emanando de um esconderijo no Santuário, e então descobriu um homem inquieto escondido sob um manto negro.
Este homem era seu irmão Sage.
Tradução: Will Dávila 

Créditos pelas imagens: all4seiya
Fonte: Universo Saint Seiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário