26/08/2015

Episode.G Assassin - Capítulo 44

A Champion Cross lançou o 44° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site.
Abaixo pode ser conferido um breve resumo. Avisamos que contém spoilers.

Azoth


Seiya diz que dispensa qualquer título, mesmo o de divindade, sendo seu único desejo derrotar neste momento aquele a quem ele enfrenta. Então, ele dispara seus Meteoros de Pégaso continuamente, pelo máximo de tempo que pode para impedir a recuperação de Sigurd. Eles sabem que existe o ápice e o declínio daquela técnica, assim como um limite de quantidade de meteoros a serem lançados, então, quando Seiya cessa os ataques, paira no ar o resultado.
Em outro ponto de Tóquio, Shura e Philip conversam. O Cavaleiro de Capricórnio percebe que não há mais nenhum Cosmo sendo elevado naquele momento, porém, sente um que se esconde, mas que logo se revelará. Neste momento, Shura compreende que aquele que está diante dele não é um mero médico, mas se trata de um Gladiador que escondia seu cosmo – Paracelsus, portador da Azoth.
Shura pede o motivo de Philip estar ajudando o Santuário e o médico confessa que tem curiosidade por aquele que recebeu um golpe da espada de Hades. Além disso, existe um Gladiador que ele gostaria de ver “morto”.
Depois, Philip pergunta a Shura por que Atena escolheu humanos para defendê-la de deuses e o Cavaleiro de Capricórnio diz viver é o mesmo que lutar, sofrer, e aqueles que ultrapassam este sentimento, os carregam para a eternidade, como um exemplo para os que continuarão que, desta forma, carregam possibilidades infinitas e são capazes de realizar milagres.
Então, mostra-se a cena de Seiya partindo a espada Gram, de Sigurd.

← Resumo do Capítulo 43 | Resumo do Capítulo 45 →

Nenhum comentário:

Postar um comentário