17/07/2015

Confira os perfis dos personagens do mangá 'Gold Saint: Ares Chapter'!!!

A página oficial no Facebook do mangá "Gold Saint: Ares Chapter" criado pelo fã baiano de Saint Seiya Dannillo Santanna, baseado na obra do Mestre Masami Kurumada, divulgou perfis detalhados dos personagens da trama, depois de uma alteração em alguns detalhes, incluindo a nacionalidade brasileira a uma das Amazonas de Ouro.

Apesar do elaborado enredo e qualidade do traço, não se trata de um mangá oficial (podemos classificá-lo como uma mistura de fanart com fanzine, ou seja, um doujinshi), e narra os eventos após a Saga de Hades, em uma Guerra Santa entre Athena e Ares, o Deus da Guerra.

Segue o perfil dos personagens liberados:
NOME: ARES
IDADE: ??
ALTURA: 1,80 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
"Demônio" talvez seja a palavra que melhor traduza a personalidade deste deus. Ao contrário dos outros Olimpianos, Ares não dá grande importância para requinte ou classe, não se incomodando em sair do seu conforto para causar mais um "pouco" de caos e destruição. É, provavelmente, o único deus pelo qual Atena sempre nutriu um certo temor, pois ele jamais deu a ela espaço para enfrentá-lo, sempre avançando contra sua "querida" irmã para travar batalhas cada vez mais sangrentas, onde a tensão e receio dela eram sua diversão.
Por trás de toda esse sadismo e sanguinolência sempre há um ponto mais fraco e, no caso dele, este se chama Afrodite, a deusa do amor e da beleza, porém Atena não faz ideia de seu atual paradeiro. Para enfrentá-lo em pé de igualdade, Atena precisa de Nike, seu báculo sagrado, mas, mesmo assim, Ares não consegue adentrar a barreira criada por Atena, embora ele não se abale, na verdade ele se diverte aguardando o momento em que o cosmo da deusa enfraqueça de vez e ele possa atacar com todo o poder que dispõe.
Assim como Atena, Ares possui uma arma sagrada: Enio, a deusa do horror e da destruição, empunhada por ele na forma de uma poderosa lança que tem a capacidade de se transformar em fogo e destruir qualquer coisa que tocar.

NOME: LIOR
IDADE: ??
ALTURA: 1,74 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
O Berserker de Lamassu é o líder do Batalhão do Desastre. Sarcástico e bem humorado, Lior só quer saber de se divertir espalhando carnificina por onde passa, rindo das "melhores" mortes como se fossem piadas. Seu humor é realmente um traço marcante, uma vez que ele nunca foi visto com outra expressão além de um largo sorriso divertido, que jamais lhe foi tirado, como se nem mesmo soubesse fazer outra expressão. Sua característica mais famosa é o costume de "sacanear" seus próprios soldados, dando-lhes missões suicidas só para se divertir ao vê-los sendo destroçado em missões que ele sabia que não teriam sucesso; apenas dois de seus comandados têm seu apreço, Iseu de Pyhton e Catreu de Akephalos, pois os outros são apenas carne podre aos seus olhos.
Lior detém o poder dos ventos e é capaz de criar tornados com um bater de suas asas, além de desferir poderosos ataques cortantes usando apenas a pressão do ar.

NOME: LOTIS
IDADE: ??
ALTURA: 1,70 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
A beleza quase sobrenatural desta Comandante só é equiparada pela sua crueldade e sadismo. A Berserker de Lâmia é a comandante do Exército do Medo e se diverte brincando com a mente de seus oponentes, descobrindo seus piores medos e usando-os contra eles da forma mais aterradora possível. Ela pode usar a energia negativa oriunda desses medos para localizar e atacar seus adversários à distância, sendo quase impossível de ser tocada, devido à sua grande velocidade e capacidade de criar ilusões extremamente eficientes, as maiores entre os 4 Comandantes.
Seus guerreiros são os mais cruéis, sanguinários e desumanos entre os 4 exércitos, valendo-se de táticas sujas e covardes, destruindo mente e corpo de suas vítimas com venenos e danos espirituais.

NOME: OFIR
IDADE: ??
ALTURA: 1,79 M
PAÍS DE ORIGEM:
HISTÓRICO:
Ofir de Ourobouros é o Comandante do Exército da Chama. É o mais inteligente e menos cruel dos 4 Comandantes, é atencioso com seus subordinados possui excelente senso estratégico, assim como Jehuh, mas, em termos de poder, é bastante superior.
Ele foi presenteado com as Chamas Divinas da Guerra, pelo próprio Ares, devido à sua grande sabedoria e inteligência. Estas Chamas ampliam incrivelmente a capacidade mental do usuário e, quando Ofir eleva seu como, elas permitem que leia o pensamento de qualquer adversário que lhe faça frente, sejam quantos forem, tornando a movimentação de suas tropas uma tarefa muito fácil, uma vez que poderão atacar da forma mais inteligente possível, explorando a fraqueza dos oponentes.

NOME: ALCMENES
IDADE: ??
ALTURA: 1,83 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
O mais poderoso dos 4 Comandantes, o Berserker de Ethon lidera o Batalhão do Fogo Vermelho, um exército de guerreiros extremamente orgulhosos de seu status, assim como seu líder.
Alcmenes é sério e centrado, só fala o necessário e não gosta de perder tempo em suas missões, sendo bastante direto e eficiente. Foi ele o guerreiro a dar cabo do lendário Ikki de Leão/Fênix durante a Batalha da "Chuva Sangrenta", tornando-se bastante temido por muitos, mas alvo de um violento desejo de vingança por parte de Nicolas de Leão.
Sua principal força é o poder de controlar o fogo divino que foi dado à humanidade por Prometeu, a chama vermelha que destrói tudo.

NOME: DEIMOS
IDADE: ??
ALTURA: 1,78 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
Os deuses gêmeos do medo e do terror, respectivamente, os insanos e sádicos filhos de Ares foram aprisionados pelo próprio em uma urna de bronze selada, selo este que só pode ser rompido se banhado com o sangue de um deus.
Mesmo o deus da guerra teme sua imprevisibilidade, uma vez que, se liberados, nada pode detê-los, dado sua imensurável fúria e capacidade destrutiva. Sendo absolutamente apáticos, não sentem pena ou remorso, matam e destroem simplesmente porque querem.
A urna está atualmente em poder de Afrodite, no seu templo, num local que até mesmo Anquises desconhece. E é assim que a deusa pretende que as coisas sejam por bastante tempo.

NOME: PHOBOS
IDADE: ??
ALTURA: 1,78 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
Os deuses gêmeos do medo e do terror, respectivamente, os insanos e sádicos filhos de Ares foram aprisionados pelo próprio em uma urna de bronze selada, selo este que só pode ser rompido se banhado com o sangue de um deus.
Mesmo o deus da guerra teme sua imprevisibilidade, uma vez que, se liberados, nada pode detê-los, dado sua imensurável fúria e capacidade destrutiva. Sendo absolutamente apáticos, não sentem pena ou remorso, matam e destroem simplesmente porque querem.
A urna está atualmente em poder de Afrodite, no seu templo, num local que até mesmo Anquises desconhece. E é assim que a deusa pretende que as coisas sejam por bastante tempo.

NOME: AFRODITE
IDADE: ??
ALTURA: 1,69 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
A formosa deusa da beleza e do amor, Afrodite esteve afastada da Terra por milênios, desde a última Guerra Santa em que Ares participou, mas agora retorna nestes tempos apocalípticos. Afrodite jamais foi interessada em batalhas, mas apoiou Ares enviando os Erotes, seus guerreiros, para auxiliar os Berserkers em sua luta contra os Cavaleiros, porém todos foram aniquilados no processo, apenas Anquises de Arion sobreviveu. Desde então, ela se ausentou da Terra, retornando a Afrodísias, seu templo, junto com seu fiel guerreiro e amante Anquises, após ter pedido perdão e anistia a Atena devido às suas ações na Guerra. Quando soube do desaparecimento de Nike, o interesse de Afrodite pelo artefato a fez voltar a este mundo, mas não se tem idéia do que a deusa pretende com o báculo de Atena.
Afrodite tem em sua posse algo bastante poderoso e perigoso: a urna onde estão aprisionados os deuses gêmeos Fobos e Deimos, cuja fúria e capacidade de gerar caos e destruição assustam até mesmo os deuses.

NOME: ANQUISES DE ARION
IDADE: ??
ALTURA: 1,69 M
PAÍS DE ORIGEM: GRÉCIA
HISTÓRICO:
O homem de confiança de Afrodite, seu guardião desde a última Guerra Santa que Ares participou, sendo o último sobrevivente dos Erotes, classe guerreira que luta por Afrodite. Devido à sua lealdade inabalável pela deusa, Anquises foi abençoado com seu sangue, o que lhe confere uma longevidade virtualmente infinita, estando ao lado da belíssima deusa por milênios, acabando por tornar-se seu amante.
A fidelidade somada ao amor profundo que tem pela deusa, sem mencionar o tempo de vida e experiência do guerreiro, fizeram de Anquises um combatente poderosíssimo, digno de respeito e temor, capaz de derrotar exércitos inteiros.



NOME: LAILA
IDADE: 17 ANOS
ALTURA: 1,68 M
PAÍS DE ORIGEM: FRANÇA
HISTÓRICO:
Deixada na porta de uma velha camponesa quando era apenas uma bebê recém-nascida, cuidada como um membro da família e crescida apreciando a vida no campo; é isso o que se sabe da origem de Laila, a encarnação da deusa Atena no século XXI. Resgatada por Argaios de Sagitário e Flora de Peixes, a garota escapou de um massacre promovido por Berserkers na vila onde ela morava, no interior da França. Desolada com a morte de todos com quem crescera, em especial sua "mamie", a garota partiu para a Grécia, mas sua dor... essa jamais partiria de seu coração. Argaios esperava mais espanto da parte da garota quando contou-lhe quem ela era, mas, na verdade, aquilo explicava-lhe bastante coisa. Laila ficava confusa quando, por exemplo, ferimentos leves nas pessoas se curavam muito rápido quando ela tratava. Devido à reencarnação estranhamente mais rápida que o comum, a jovem Atena ainda tem uma mente um pouco confusa, mas abraçou seu destino com uma austeridade e simplicidade que impressionaram o Cavaleiro de Sagitário e o Grande Mestre.
Apesar do pouco tempo de estadia, já fez muito pelo Santuário, como a barreira de energia que impede a entrada de servos de Ares na região. Neste tempo também conheceu o rebelde Nicolas mas, como tudo que parecia irreparável para os outros, Laila conseguiu domar o coração do Leão, criando um forte laço de amizade com o Cavaleiro.

NOME: NICOLAS
IDADE: 17 ANOS
ALTURA: 1,70 M
PAÍS DE ORIGEM: GRÉCIA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Leão é sucessor de seu pai, Ikki de Leão, outrora lendário Cavaleiro de Fênix, e o protagonista da trama. Treinou desde criança com seu pai de forma a se sagrar cavaleiro e, ainda muito jovem, foi condecorado com a Armadura de Prata de Órion. Tem personalidade introvertida e não se dá bem com alguns de seus colegas Dourados. Aos 10 anos, Nicolas perdeu sua mãe, vitimada pela chuva amaldiçoada Azure. Mais tarde a vida de seu pai também foi ceifada durante o combate conhecido como "Chuva Sangrenta", onde morreram muitos bravos Cavaleiros enquanto defendiam o Santuário. Ikki tornou-se um mártir e Nicolas, desde então, alimenta um grande rancor pelo Santuário e pelos Cavaleiros de Ouro que estavam presentes na batalha, por acreditar que eles poderiam ter ajudado seu pai, mas não o fizeram. Estes sentimentos desencadearam em Nicolas o desejo de tornar-se o sucessor de seu pai e vingar sua morte!
A única pessoa com quem Nicolas se da bem no santuário é a jovem reencarnação de Atena, Laila, a qual ele demonstra ter grande afeto!

NOME: ARGAIOS
IDADE: 25 ANOS
ALTURA: 1,78 M
PAÍS DE ORIGEM: ALEMANHA
HISTÓRICO:
Criado como um filho por Ikki de Leão, pouco se sabe a respeito do passado do Cavaleiro de Sagitário, uma vez que o então Cavaleiro de Leão o encontrou totalmente desorientado nas ruínas do que um dia foi Berlim, na Alemanha. Argaios é grato a Ikki por ter lhe dado uma chance de viver, por isso o respeita como a um mestre e a um pai. Ele cresceu sob a tutela de Ikki e, após a morte deste, tornou-se o tutor de Nicolas, concluindo o treinamento do jovem para tornar-se o novo Cavaleiro de Leão, tudo por gratidão a Ikki! Argaios é bastante parecido com Ikki, reservado e de poucas palavras; é respeitado por todo o Santuário e é visto como exemplo para os mais jovens.
Ao lado de Flora de Peixes, ele resgatou Laila numa vila da França, que estava sob ataque Berserker.

NOME: LUMEN
IDADE: 25 ANOS
ALTURA: 1,80 M
PAÍS DE ORIGEM: GRÉCIA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Gêmeos é conhecido por ser um dos mais poderosos Cavaleiros de Ouro desta geração, juntamente a Linus e Argaios. Lumen é misterioso e nada se sabe sobre seu passado e origem, acredita-se que ele seja grego, porém esta não é uma informação da qual se tenha certeza. Lumen tem personalidade amigável e é sempre sorridente, porém é calmo e não gosta de muito barulho e agitação. Tem uma amizade de longa data com Argaios e Linus, pois foram a primeira geração de guerreiros Dourados após Ikki de Leão.

NOME: LINUS
IDADE: 30 ANOS
ALTURA: 2,00 M
PAÍS DE ORIGEM: ESPANHA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Touro chegou ao Santuário quando já tinha 17 anos, mas treinou arduamente para alcançar o nível de Lumen e Argaios, os únicos Cavaleiros de Ouro, além de Ikki, até então, alcançando este objetivo devido à sua dedicação e força de vontade. Linus vivia na Espanha e trabalhava no mercado de seus pais como ajudante. Seus pais foram mortos por Berserkers e, desde então, sua única motivação era tornar-se forte o suficiente para proteger aqueles que não tinham poder para fazer frente às tropas de Ares.

NOME: HIERO
IDADE: 18 ANOS
ALTURA: 1,72 M
PAÍS DE ORIGEM: ITÁLIA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Virgem desta geração é um ser recluso, pois acredita veementemente que a convivência com as pessoas e seus sentimentos possam lhe enfraquecer e atrapalhá-lo em sua busca para alcançar o poder divino. Somado ao fato de jamais ter sido ferido em batalha, isso lhe confere o título de "O Intocável". Sendo um prodígio entre os Cavaleiros de Ouro, alcançou rapidamente o nível daqueles que são considerados os mais poderosos, devido ao seu altíssimo domínio do cosmo.
Nascido na Itália, Hiero é um cristão ortodoxo, isto é, ele é contra as normas do Vaticano, o que o torna uma figura bastante misteriosa, uma vez que mesmo com sua crença ele é estudioso e hábil em magia cabalística e um dos mais devotos Cavaleiros de Atena.

NOME: FLORA
IDADE: 20 ANOS
ALTURA: 1,68 M
PAÍS DE ORIGEM: FRANÇA
HISTÓRICO:
A belíssima Amazona de Peixes é uma dama elegante e requintada. Sua vaidade e classe escondem uma face sádica e brutal que, felizmente, apenas seus inimigos conhecem... logo após serem impiedosamente destruídos por suas rosas. É um tanto esnobe e não gosta muito de se misturar com multidões, o que acaba por despertar a antipatia de alguns, ao que ela não dá importância. Flora teve sua família assassinada por Berserkers quando era bem pequena e a impotência perante à cena findou por gerar um ódio extremo pelos guerreiros de Ares, fazendo a formosa guerreira praticamente adotar outra personalidade quando os enfrenta, proferindo pouquíssimas ou nenhuma palavra durante um combate contra eles.





NOME: HELENA
IDADE: 18 ANOS
ALTURA: 1,70 M
PAÍS DE ORIGEM: TIBETE
HISTÓRICO:
Treinada por Kiki, discípulo de Mu de Áries, Helena sempre mostrou habilidade e disciplina, apesar das ocasionais brincadeiras de seu mentor. Kiki poderia ter se tornado um poderosíssimo sucessor de Mu, mas o campo de batalha jamais foi seu lugar preferido, embora se mostrasse um feroz combatente quando a necessidade surgia. Por esta razão preferiu guiar a jovem Helena, uma lemuriana como ele, mas ávida pelo combate e por aprender as lendárias técnicas dos Arianos. Foi enviada ao Santuário de forma a concluir seu treinamento, que teve como ministrante Linus de Touro, e com quem Helena acabou construindo uma forte amizade. Além de sua excelente capacidade de combate, Helena também é versada na arte de restaurar Armaduras Sagradas e é dotada de uma poderosa telecinese, sendo uma digna sucessora de Shion e Mu.
Foi condecorada com a Armadura de Áries ainda bem jovem, quando tinha apenas 15 anos.

NOME: NOBUO
IDADE: 20 ANOS
ALTURA: 1, 83 M
PAÍS DE ORIGEM: JAPÃO
HISTÓRICO:
Bushido, o famoso código de conduta do Samurai, tem o Cavaleiro de Capricórnio como seu mais exemplar seguidor. Filho de família tradicional japonesa, Nobuo aprendeu desde cedo os valores do "caminho do guerreiro", dominando a arte do kenjutsu como poucos. Nobuo possuía grande energia cósmica adormecida e isso atraiu guerreiros de Ares que tentaram "comprar" sua força... e foram prontamente aniquilados por sua espada. O Santuário enviou um Cavaleiro ao seu encontro para fazer-lhe uma proposta: treinar para tornar-se um Cavaleiro de Atena e usar sua força em nome da justiça. Seu avô ficou bastante orgulhoso e Nobuo aceitou com satisfação a oportunidade de honrar seus antepassados e proteger aqueles que não têm poder. Como Capricórnio, suas habilidades foram intensamente melhoradas, recebendo a alcunha "Espadachim Perfeito", devido à grande versatilidade e eficiência de sua técnica Kusanagi.
O inabalável coração de Nobuo palpita forte na presença de Laila, mas acredita que não deve nutrir tais sentimentos para com sua deusa, então o Samurai Dourado a tem como sua daimyo, jurando sua vida e espada em nome de Atena.

NOME: YASMIN
IDADE: 20 ANOS
ALTURA: 1,73 M
PAÍS DE ORIGEM: BRASIL
HISTÓRICO:
Extramente ágil e letal, a Amazona de Escorpião teve uma vida dura. Conheceu cedo a crueldade e a injustiça do mundo quando tinha apenas 6 anos e trabalhava duro pra sustentar sua família na periferia de uma grande cidade brasileira. Raptada e vendida como escrava anos mais tarde, eventualmente ceifou a vida daquele que havia comprado sua inocência. Perambulando pelo Saara, foi acolhida por um Cavaleiro que viu futuro na garota. Resiliente e obstinada, aceitou a proposta de um treinamento impiedoso, incluindo suportar, todos os dias, ferroadas propositais de escorpiões. Aos 15 anos sofreu uma tentativa de abuso daquele que havia sido o primeiro ser humano a passar-lhe segurança em anos. Yasmin, que já dominava completamente seu cosmo, tomada pelo ódio, aniquilou seu mestre com a técnica que aprendeu: Scarlet Needle.
Anos mais tarde, reconhecida por Atena e pela Armadura de Escorpião, decidiu usar seu poder para defender aqueles que sofrem como ela sofria. Jehuh de Aquário foi o guerreiro responsável por resgatá-la das areias escaldantes e trazê-la ao Santuário, a pedido de Atena. Com o passar dos anos, foi o único que conseguiu conquistar sua confiança e amizade.

NOME: JEHUH
IDADE: 21 ANOS
ALTURA: 1,81 M
PAÍS DE ORIGEM: RÚSSIA
HISTÓRICO:
O inverno russo é hoje ainda mais hostil após os incidentes envolvendo Ares e seus Berserkers, incidentes estes que foram previstos pelo pequeno Jehuh, com visões aterradoras do futuro, onde todos morriam de forma hedionda e o garoto nada podia fazer, pois nem compreendia aquilo. Seu único parente a sobreviver foi sua mãe, que ouviu sobre o Santuário na Grécia, onde estavam abrigando refugiados do mundo todo para protegê-los das tropas de Ares. Jehuh decidiu treinar para se tornar um Cavaleiro para também proteger aquelas pessoas. Dono de uma inteligência singular, dominou em pouco tempo o conceito de cosmo e tornou-se tão poderoso que foi nomeado Cavaleiro de Ouro de Aquário, o único Cavaleiro de sua geração a dominar completamente o zero absoluto. Sua frieza permite-lhe analisar cada situação com prudência e calma quase sobrenaturais, tornando-o um grande estrategista.

NOME: SHORAN
IDADE: 18 ANOS
ALTURA: 1,70 M
PAÍS DE ORIGEM: CHINA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Libra é um caso raro entre os guerreiros de Atena. Praticante de artes marciais desde os 3 anos, aprendeu sobre o cosmo e o despertou sozinho, pois conhecia a história dos
Cavaleiros. Tomou conhecimento dos lendários guerreiros que tinham a região de Rozan como lar e decidiu visitá-los, mas chegando lá descobriu que ambos já eram falecidos, entretanto conheceu Jin, filho de Shiryu de Dragão, e sua mãe Shunrei. Jin, atual Cavaleiro de Dragão, aprendeu tudo com os pergaminhos que o Mestre Dohko havia escrito ao longo dos anos. Maravilhado, Shoran pediu que Jin o treinasse, estava disposto a qualquer tipo de treino para tornar-se tão forte quanto os lendários Librianos. O jovem dominou rápido o Rozan Shoryu Ha e em poucos anos mostrou um cosmo grandioso, digno de um sucessor do poderoso Dohko, o que Jin não podia contestar já que a própria Armadura de Libra veio ao encontro do rapaz. Shoran é sempre animado, gosta de lutar e cumprir seu dever, é um dos poucos a se socializar com Nicolas e um dos muitos a socializar com Linus, que está sempre lhe dando broncas por causa da bebida, que às vezes ele exagera.

NOME: SILENO
IDADE: ??
ALTURA: 1,81 M
PAÍS DE ORIGEM: ROMÊNIA
HISTÓRICO:
O Cavaleiro de Câncer é o mais excêntrico dos guerreiros de Atena. Um seguidor ferrenho das antigas tradições, ele executa sem piedade aqueles que tentam fugir do Santuário ou invadir as 12 casas, tendo a Casa de Câncer decorada com os ossos de todos aqueles que tentaram a proeza desde a reconstrução do Santuário. Tais hábitos, o apreço pelo mórbido, o domínio das técnicas espirituais e seu peculiar humor negro lhe renderam a alcunha de "Anjo da Morte". Apesar desta descrição, Sileno chega a ser, de certa forma, simpático e bem humorado, embora poucos entendam seu senso de humor. Ele consegue conversar com espíritos, mais até do que com vivos, seja para obter orientação ou apenas por curiosidade.

NOME: ALFEU
IDADE: 17 anos
ALTURA: 1,73 M
PAÍS DE ORIGEM: INGLATERRA
HISTÓRICO:
Amante das coisas belas, narcisista, convencido e sempre bem humorado, este é o Cavaleiro de Lagarto. O ser mais bonito de todo o Universo e também o mais competente, de acordo com o próprio, porém ninguém leva a sério seus "delírios", somente Nestor de Cães de Caça ainda tem uma certa paciência quando ele começa seus discursos de auto-admiração. Apesar desse arquétipo um tanto cômico, Alfeu é sim um guerreiro habilidoso e eficiente, jamais tendo falhado em uma missão.

NOME: KATHOLIKA
IDADE: ??
ALTURA: 1,72 M
PAÍS DE ORIGEM: ??
HISTÓRICO:
Pouquíssimo se sabe a respeito da misteriosa Amazona de Prata de Cruzeiro do Sul, tendo sido vista pela última vez durante o incidente conhecido como "Chuva Sangrenta". Seu nome verdadeiro jamais foi revelado e seu rosto, jamais visto. O pseudônimo "Katholika", segundo os mais antigos do Santuário, se deve a uma possível origem cristã da guerreira, afirmando que a própria dissera isto.

NOME: NESTOR
IDADE: 18 anos
ALTURA: 1,83 M
PAÍS DE ORIGEM: BRASIL
HISTÓRICO:
Sempre de mau humor e com preguiça, o Cavaleiro de Cães de Caça, juntamente com Alfeu de Lagarto, era amigo de Nicolas, quando treinavam juntos e tinham Ikki como mestre.
Apesar da preguiça, aparentemente eterna, Nestor é excelente guerreiro e extremamente ágil, tendo sua velocidade comparada à dos Cavaleiros de Ouro.

NOME: HIDEO
IDADE: 18 anos
ALTURA: 1,74 M
PAÍS DE ORIGEM: JAPÃO
HISTÓRICO:
O mais jovem integrante do exército de Poseidon, encontrado e treinado por Sorento de Sirene. É um jovem impulsivo e nervoso, porém bastante poderoso e eficiente. Perdeu seus pais ainda muito jovem em um evento que ele detesta falar sobre, assim como a causa da grande cicatriz em seu rosto.

NOME: SORENTO
IDADE: 46 anos
ALTURA: 1,78 M
PAÍS DE ORIGEM: ÁUSTRIA
HISTÓRICO:
O único General Marina sobrevivente da última batalha de Atena contra Poseidon. Sorento, agora único guardião do deus dos mares, é responsável por zelar pela ânfora que contem a essência do deus e acompanha seu receptáculo, Julian Solo, pelo mundo. Espiritualmente instruído por seu mestre, Sorento encontrou e treinou Hideo, o General Marina de Dragão Marinho.

.....................................................


No momento o segundo capítulo do mangá está entrando em fase de produção, e o primeiro capítulo pode ser baixado gratuitamente pelo link oficial de download logo abaixo:

33 comentários:

  1. Ele não tinha um roteirista? Ou ele que elaborou os enredos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então esse tal roteirista fez e ele não deu os créditos. Na boa, a gente nem ouve falar desse "roteirista", ninguém nem sabe quem é.

      Excluir
    2. Tudo é feito entre eu e Sergio, caso é que ele não gosta muito de exposição, então quem geralmente cuida de tudo, quem add o povo no face e responde pela obra acaba sendo eu, mas ele já participou de podcasts e outras coisas!

      Excluir
    3. Pelo oque pude ler, a historia tem tudo pra dar certo ja li os dois cap , uma observação que tive e que ao contrario de toda a obra de cdz , voce quebrou o paradigma que sempre fez parecer o cavaleiro de Touro desvalorizado , ao ver de muitos fraco , gostei da atenção que teve com esse personagem, ja estava na hora de ele ter algo a mais , uma aparição melhor , eu vi uma pessoa ai reclamando pelo excesso de Amazonas e tal ,mas também percebi que existem guerreias berserks do lado de la , então a ideia foi manter o equilíbrio no enredo , acho que o cara ali em baixo não viu desse forma , no mais cara ta muito show , ficaria muito melhor se você determinasse a frequência com os cap seriam lançados e os dias , para os fãs acompanharem mais de perto e ficassem com aquela ansiedade e gosto de quero mais , abraço o manga tem futuro ..

      Excluir
  2. Ficou bem elaborado, enredo interessante realmente faltou um saga de ares, porém eu particulamente achei desnecessário tantas amazonas de ouro, principalmente a de aries, pois ja que foi definido que aries seria amazona ficou incoerente nao ser a Laki... Visual dos cavaleiros ficou bacana porém alguns ficou mto parecidos com os cavaleiros antigos como por exemplo o de cancer que é a cópia do manigold mas de resto ficou bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma história de ângulo diferente, não leva em consideração o ss omega e nem o ss next dimension! O prólogo da história caminha desde o elísios e começa oficialmente no ano de 2020, com uma nova geração de cavaleiros, não tem nenhuma relação com as obras subsequentes da toei e kurumada! é como lost canvas, kebra alguns conceitos e por ai vai!

      Excluir
    2. Parabéns. Muito legal. Ansioso pelos próximos capítulos...

      Excluir
  3. Agora nova linhagem de cavaleiiros ,parabens a equipe estaremos aguardando novos capitulos

    ResponderExcluir
  4. Quando estara o proximo numero ja tem previsão?

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bacana! Só peço pra que não fodam com o cavaleiros de gêmeos... todo mundo faz dele o vilão, cara

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos traços, embora as mulheres lembrem americanas... mas quanto à história não curti... mais do mesmo não rola :(
    Poxa, Leão como protagonista, Aquário o mais inteligente, Libra jeitão de menino, Sagitário quem captura Atena, Gêmeos o mais forte dos de ouro, Virgem um religioso e etc... tudo de novo? Em Lost Canvas o mestre do Santuário era ex-cavaleiro de Câncer e o díscípulo era mais forte que máscara da morte, quebrando o tabu... quem herda as armaduras de ouro são os de bronze da série clássica e não somente o Ikki, ele seria o que menos gostaria de ser um cavaleiro de ouro até então... enfim, não curti :(

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem que ter essa viadagem de colocar mulheres como Cavaleiros de Ouro. Não existem mais homens fortes nessa época?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que é "viadagem" colocar mulheres como amazonas de ouro? Não tem problema nem um. O cara quis ter a liberdade de variar as coisas.

      Excluir
  8. Nobuo é quase um Izo rsrs Não vi quase diferença em Orfi e Alcmenes, e pensei que a Amazona de Àries fosse Laki mas depois vi que a história não interage com outros spin off. Mas estou com o amigo aí de cima, sobre os Golds serem mais do mesmo e Ikki ser de Leão, deveriam realmente explorar outros ares com esses Cavaleiros, igual aconteceu com Deathtoll que é oposto a Deathmask ou Habinger que foge bem de Aldebaran embora este de Touro me lembre Hasgard o que não muda muito, mas alguns estão bem parecidos esteticamente e até historicamente como o de Gemeos, Aquário e Virgem. Não tenho o que reclamar dos Cavaleiros de Prata e o Marina, acho que eles foram bem mais originais e era isso que faltou nos Dourados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, se eu naum me engano, o unico sobrevivente da saga de hades seria o ikki, por isso ele foi o único a herdar uma armadura de ouro, por isso naum tem saori e cia...

      Excluir
  9. Nicolas o cavaleiro de leão? vaa tomar no cu fdp Eu ja usava um personagem com esse nome ha muito tempo kkkk não vou mudar o nome do meu personagem! foda-se

    -__-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se meu mangá não ficar tão famoso não vou mudar o nome do meu personagem Eu ja usava bem mais tempo antes de existir essa porcaria de Gold Saint que de original não tem porra nenhuma KAKAKAKA vsf

      Excluir
  10. São bem diferentes do que eu pensava porque eles parecem ser bem da ora então eu gostei de tds e espero sar logo o manga todo pra mim comprar essa gurra de ares ta ficando mais interessante que a de hades.

    ResponderExcluir
  11. São bem diferentes do que eu pensava porque eles parecem ser bem da ora então eu gostei de tds e espero sar logo o manga todo pra mim comprar essa gurra de ares ta ficando mais interessante que a de hades.

    ResponderExcluir
  12. Caracas vei, é pau é pau msm!!!Brasileiros na saga do Universo Sant seiya. Parabéns pra vcs eu já sou Fan dessa nova Atena bem gostosa!!!rsrsrs...como fazemos pra comprar o Manga?parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de comerçar um projeto que sem duvidas tem um belo elenco que pode virar uma Mania Nacional e ganhar um novo horizontes Mundial! valeu turma.

    ResponderExcluir
  13. Cara véi ficou muito bom este manga pode se tornar uma lenda nacional para nós,curti muito o traço o enredado,os personagens,muito bom sorte pra vocês amigos que o seu projeto vingue.
    Observação como fã faça o cavaleiro de capricórnio bem fodão sempre achei ele foda, mesmo não sendo deste signo,mas acho que ele foi pouco explorado e desenvolvido visto que ele se considerava o mais leal.Boa sorte!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quero ver a Yasmin sair na mão com a Lotis.Não é criticando,mas seria bom que fosse mais um escorpião homem.Mas se é assim,minha casa tem que botar o terror nesses berserkers!

    ResponderExcluir
  15. Assim, eu gostei do traço, mais agora eu não gostei muito que tiraram a Saori como Athena, e não usaram os 5 cavaleiros de bronze. Algo que eu realmente não gostei foi que não colocaram o Seiya como sagitário, o Shiryu como libra, o Hyoga como Aquário, Shun como Virgem e o Ikki como Leão

    ResponderExcluir
  16. Tem mais fichas de personagens? Li todos e adorei!!! Gostaria de ver mais!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode conferir no facebook do mangá:
      https://pt-br.facebook.com/gsareschapter/

      Excluir
  17. Esse link está quebrado... Aonde mais eu consigo baixar?

    ResponderExcluir
  18. Um episódio G brasileiro apenas isso a história parecida berserkes com o titãs E etc Nicolas igual o aiolia sempre a mesma receita, sagitário sempre vai resgatar a Atena, gêmeos sempre o mais forte e por ai vai. Sua ideia é boa gostei, mas da pra mudar e sair do pensamento do kurumada Pq se for sempre assim não fará diferença em acompanhar a sua ou qualquer outra obra baseada em cdz digo isso não como uma critica destrutiva, pelo contrario, sou fã igual a vc é apoio sua ideia é desejo sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, CDZ é bom, mas repetitivo em muitas partes. O próprio Next Dimension, é a prova disso. Quase uma saga do Santuario classica com outros personagens.
      Enfim se essa historia ta seguindo a mesma linha, como o amigo disse acima, eu prefiro deixar pra acompanhar depois. Não porque nao gosto. Ao contrario, desejo sorte ao desenhista, parabéns pelo trabalho, curti demais as fotos dos personagens, muito bom mesmo, segue os tracos classicos do mangá, mas é que quero novidades mesmo, não os personagens sendo sempre a mesma coisa em todas as fanfics.

      Excluir
  19. Link não funciona...tem como ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, desculpe pelo ocorrido. Já consertamos o link.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu apaguei sem querer o meu comentário.Eu espero que você continue o projeto.

      Excluir
  21. Gostei cheguei aqui pelo podcast do SSE legal tudo mas, porém, todavia, contudo façam um desenho melhor da cintura dos personagens todos parecem ser uma tabua e me parece que o tronco deles esta maior que o necessario

    ResponderExcluir