18/06/2015

Fãs brasileiros motivaram produção do novo game de Os Cavaleiros do Zodíaco!


O Site UOL Jogos entrevistou Sho Hirota, responsável pelo marketing do game no Ocidente, e segundo ele, foi os fãs brasileiros que motivaram a produção deste novo game de Saint Seiya.

"Decidimos o que precisava mudar e melhorar com base nos comentários que os brasileiros fizeram", disse Sho Hirota.

Antes de começar a desenvolver "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados", a Bandai Namco refletiu muito sobre as críticas que fãs - especialmente os brasileiros - fizeram em relação ao game anterior, "Bravos Soldados".

As lutas de "Almas dos Soldados" ainda lembram bastante as do capítulo anterior, mas o acréscimo de novos combos e ataques para todos os personagens ajuda a acelerar e dar uma variada no ritmo da ação. Sho Hirota destaca principalmente a inclusão de novas combinações de ataques aéreos.
Inspirado pela animação "Soul of Gold", que pode ser acompanhada no Brasil via serviços de streaming, o game terá alguns personagens novos e variações de figuras clássicas. Em um teste, porém, ficou evidente que todos os diferentes combatentes ainda funcionam de uma maneira muito parecida.
Sho Hirota garante que a grande variedade de modos de "Bravos Soldados" retornará ao game, e que a Bandai Namco tomará mais cuidado com erros na localização para o português do Brasil. "Almas dos Soldados", aliás, será o primeiro título da franquia completamente dublado no nosso idioma, ou seja, tanto legendas quando dublagem em português.
Visualmente, o novo "Cavaleiros" é bem agradável. No PlayStation 4 - plataforma na qual foi realizado o teste -, o game roda a 60 quadros por segundo na resolução 1080p. Tanto os modelos dos personagens quanto efeitos especiais são muito coloridos e bem trabalhados.

Além do PS4, PlayStation 3 e PC também receberão "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados" quando o game sair no terceiro trimestre de 2015.


FONTE: UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário