09/04/2015

Soul of Gold Será Exibido Através do Daisuki, Crunchyroll, Hulu e Bandai Channel!


Faltando menos de 24 horas para a estreia mundial do novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. Foram confirmados os serviços de streaming que farão a exibição. Em todos eles, a transmissão será simultânea (simulcast) com a japonesa.

Confira a lista:

Daisuki - Transmissão para o Brasil, Europa (a França deve ficar de fora) e quase todo o resto do mundo (algumas regiões da língua francesa devem ficar de fora).

Crunchyroll - Transmissão para toda a América Latina (pelas informações que colhemos, eles irão divulgar mais detalhes amanhã).

Hulu - Transmissão para os EUA e Canadá.

Bandai Channel - Transmissão para o Japão e boa parte da Ásia.


Aqui no Brasil poderemos assistir de forma simultânea através do Daisuki e do Crunchyroll com legendas em português. Para assistir pelo Daisuki, é preciso se cadastrar aqui e ainda conta com aplicativos para Android e iOS; para assistir pelo Crunchyroll basta se cadastrarem aqui. Quem não puder assistir ao vivo, depois de algumas horas os episódios ficam disponíveis para serem assistidos na hora que quiserem (on demand).

Com relação a França, não conseguimos até o momento informações oficiais sobre o porque eles não poderão acompanhar. Especulações indicam que são problemas de licença, onde uma empresa francesa comprou a exclusividade de lançamento de Soul of Gold em formato streaming, TV e DVD/BD, mas não teria condições e estrutura para exibir o anime de forma simultânea. De qualquer forma, não temos como confirmar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário