13/04/2015

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados - Site Oficial, Perfil dos Personagens, Trailer Oficial e Gameplay

Faz poucos dias que a Bandai Namco anunciou o novo jogo da franquia Saint Seiya, baseado no anime recém-lançado Soul of Gold, e já temos muitas novidades sobre o game!

Foi ao ar hoje o site oficial do jogo, que pode ser acessado clicando aqui. Nele podemos ver algumas informações dos personagens. Estarão presentes neste game os Cavaleiros de Bronze, Prata e Ouro, além dos Marinas e Guerreiros Deuses de Asgard (os novos guerreiros de Soul of Gold), e também, os deuses Athena, Poseidon e Hades. Só há dois personagens com os perfis liberados até agora, Seiya de Pégaso e Aioria de Leão:


Como já havíamos anunciado aqui, o jogo no Brasil será totalmente dublado pelo elenco original da serie de animes, o que tornará as batalhas uma experiência mais completa para nós. Rumores surgiram na rede sobre o game já está em fase de dublagem no país e o segredo estivesse sendo guardado da forma mais sigilosa possível. E apesar do jogo estar previsto para ser lançado no final do ano, ele vem sendo produzido desde Junho de 2014.


O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores. E o game terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Soul of Gold.
"Alma dos Soldados"  promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente. O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. terá versões para PS4, PS3 e PC (via Steam).

Confira o trailer oficial que foi postado ontem no canal oficial da Bandai Namco:


Um Gameplay mostrando uma luta entre os dois protagonista da franquia também pode ser assistido aqui:


Saint Seiya: Soldiers' Soul, tem tudo para ser um jogo excelente, para os fãs da saga e também os fãs de anime em geral. Só nos resta esperar para o lançamento que ainda não tem data oficial, mas esperamos que aconteça logo após a conclusão do anime no começo de Agosto de 2015.

12 comentários:

  1. O jogo parece ser bem atrativo! Os golpes são bem realistas, e a dublagem também ficou boa! Não vejo a hora de jogar!!!

    ResponderExcluir
  2. Já sei que a dimps não sabe fazer jogos de luta, e desde 2005 que eles repetem o mesmo gameplay que ninguém gostou. entretanto a dublagem pt-br de longe deve salvar o jogo, já que é o sonho de todo fã. pretendo comprar, mas só quando o preço cair, no momento não compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe p*rra nenhuma... Dimps também fez Street Fighter IV, considerado um dos melhores jogos de luta da sua geração.

      Excluir
  3. Épico...Muito bom! Finalmente um game que leva em consideração a alma dos cavaleiros. Um exemplo gritante é o mascara da morte. Que esta perfeito.

    ResponderExcluir
  4. só não gostei d uma coisa...as músicas poderiam ser as originais do anime

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe a senha que pede no campo opções? Insira senha para o conteúdo oculto...

    ResponderExcluir
  6. Aonde encontro a senha secreta???

    ResponderExcluir
  7. Que pena q não saio pro xbox 360 ou one, mas deveria ter saído, pq tem muito fã q n tem ps3 ou 4, mas tem xbox 360 ou one e não vai pode jogo!

    ResponderExcluir
  8. Muito, mas mto bom msm o jogo... Gráficos identicos ao anime... As vozes originais (exceto de quem ja morreu, claro, como shido de mizar, camus de aquario)... Camera dinamica 3d... Nota 10 pro jogo

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe a senha provisória conteúdo oculto?

    ResponderExcluir
  10. Tem algumas senhas na internet q dao titulo de guerra dos 100 anos,deus e mais uma q nn lembro

    ResponderExcluir