27/03/2015

Shiori Teshirogi dá Adeus a Saint Seiya

Shiori Teshirogi, a criadora da série de mangás The Lost Canvas e The Lost Canvas Gaiden, se despediu da franquia Saint Seiya em seu site oficial. Atualmente está sendo publicado no Japão o Gaiden do Shion de Áries, e acredita-se que seja o último. No Brasil, podemos encontrar todos os 25 mangás da história original, e os primeiros 11 mangás dos Gaiden publicados pela JBC.
A mangaká, que lançou o primeiro volume do The Lost Canvas em 2006 e o primeiro volume do Gaiden em 2011, provavelmente não voltará a publicar mais nada relacionado a Saint Seiya, pois alegou que pretende se focar em outros projetos.

Muitos criticaram negativamente o seu trabalho, e muitos outros apoiaram, no entanto devemos levar em consideração o talento excepcional da Shiori Teshirogi, que fez com que um spin-off se tornasse mais popular entre os fãs do que a continuação original (Next Dimension) da série.

Desejamos boa sorte a ela nessa nova fase, e que todos os fãs que foram conquistados pelo seu traço e suas historias tocantes continuem a acompanha-la.








Nenhum comentário:

Postar um comentário