10/01/2015

Episode.G Assassin - Capítulo 01

Saint Seiya Episódio G - Assassin é um spin-off derivado do mangá Saint Seiya Episódio G, escrito por Okada Megumu, que foi lançado em 5 de Abril de 2014.
Neste enredo temos duas organizações, os Gladiadores e os Sem Rostos. Sendo os Gladiadores antigos heróis mitológicos de diversas culturas onde cada um deles portam uma espada sagrada. Todos eles tem a intenção de lutar contra Shura que também é portador de uma espada sagrada, Excalibur.

Enredo: Após os eventos narrados no Episode G, o Cavaleiro de Ouro Shura de Capricórnio é enviado a uma nova missão para assassinar um ser misterioso localizado no Japão. Ao mesmo tempo Aiolia de Leão é ordenado pelo Grande Mestre a assassinar Shura, pois relevante missão não partiu do Santuário e sim por uma vontade maior, o Oráculo de Atena.
No entanto, tanto o jovem Shura como Aiolia se depararam com um Japão anos à frente do seu tempo, onde os mesmos já tinham perdido suas vidas na Guerra Santa contra Hades.

Capitulo 01

O Assassino de Assassinos


Um executivo japonês está discutindo por celular com alguém, então, uma criatura que o observa pela vidraça, do lado de fora do edifício, explode todo o andar onde o rapaz se encontrava, matando-o e causando um incêndio no prédio. Nisso, uma garota chamada Yoshino Hino vê a figura criminosa, que a sequestra.
Em outro local, uma pessoa não identificada está atrás de alguém a qual chama apenas de “S”, pretendendo matá-lo. Então, a cena retorna para a criatura, que está prestes a matar a garota, porém, surge Shura e uma coruja em socorro da garota. A criatura ataca, então, Shura veste a Armadura de Capricórnio para enfrentá-lo. O cavaleiro diz que é um assassino de assassinos e o ataca com a técnica "Excalibur", eliminando-o. Após isso, surge diante dos dois aquele que estava atrás de “S”, revelando ser um enviado do mestre do Santuário para punir Shura por ter desaparecido sem autorização. Shura diz que não segue o Santuário, mas aos deuses. Então, o enviado percebe que na verdade o Cavaleiro de Capricórnio segue o oráculo de Atena (que transmite diretamente as ordens da deusa), ou seja, a coruja. Assim, o enviado se revela ser Aiolia. O Cavaleiro de Ouro de Leão pergunta se Shura irá matar aquela garota, mas ele diz que ela se envolveu por acidente. Os dois se encaram indicando o início de uma nova luta.

Resumo do Capítulo 02 →
Resumido por: www.SaintSeiya.wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário