02/02/2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G (Saint Seiya: Episode.G) é um conjunto de mangás que narram a juventude dos Cavaleiros de Ouro 13 anos antes do aparecimento do Seiya de Pégaso e os demais Cavaleiros de Bronze, mostrando de onde veio a fama dos Cavaleiros de Ouro os mais poderosos da história. Aiolia de leão é o personagem principal, é auxiliado pelos demais Cavaleiros de ouro. Travam uma batalha contra Cronos e seus titãs.

Os autores da série Masami Kurumada e Megumu Okada lançou os mangás através da revista japonesa Champion Red. A editora responsável pela publicação dos mangás aqui no Brasil foi a Conrad. O mangá foi lançado na forma de tankobon em 2004, ao todo foram 20 volumes.
 
Megumu Okada possui um traço muito diferente do que Masami Kurumada usou nos seus 28 mangás

Características do Episódio G.
DETALHAMENTO - As imagens estão muito mais detalhadas. Nas Armaduras é possível observar um número incontável de adornos e figuras. Nas cenas de luta é necessário uma observação detalhada para não se perder diante a grande quantidade de objetos, fagulhas e movimentos que acontecem simultaneamente em um pequeno quadro.

ARMADURAS: As armaduras estão mais realistas. Na série original, parecem muitas vezes emborrachadas, graças as formas que assumem. No Episodio G se mostram feitas de placas, de maneira mais verossímil que a normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário